mei--283vg
repetição para prevenção

Segurança e Meio Ambiente

Mantemos uma das mais rígidas políticas de segurança do mercado. Tanto funcionários diretos quanto indiretos, estão sujeitos aos conceitos das mais avançadas técnicas de prevenção de acidentes de trabalho.

A redundância e a repetição são os preceitos que garantem que a aplicação de nossa política gere os índices mais desprezíveis de acidentes de trabalho.

A obtenção, monitoramento e análise de indicadores resultam em precisos pontos de atuação, assim, com inteligência a prevenção vem antes de ser necessária uma correção.

De igual importância, a preocupação com o futuro do planeta gerou uma cartilha de ações de preservação do meio ambiente. Na qual estão descritas as práticas sustentáveis, que são extensivas desde a administração até os canteiros de obra e frentes de serviços.

A escolha de fornecedores e parceiros que compartilhem dos mesmos valores de preservação do meio ambiente é fundamental para nossas operações, por isso é um item de peso expressivo em nosso processo de qualificação de fornecedores.